sábado, 11 de setembro de 2010

Diário de Bordo - dia 10-09-10

Diário de Bordo, sempre quis fazer um...rs
Saída de Santos no dia 10 de set de 2010, por volta das 10h, chegando em Sampa, parada no posto de abastecimento, antes de sair do Posto fui avisado que o pneu estava furado, tive que estavaziar o porta-malas para acessar o pneu estepe, a chave de roda e o macaco. Os parafusos estavam extremamente apertados, um frentista vem ajudar, também não consegue soltar os danados, conseguimos um cano de aço para aumentar a força, soltamos os parafusos, chega o atendente da Azul que acionei, a troca do pneu é efetuada, dirigo até o borracheiro mais próximo, fazemos o rodízio dos pneus, e o conserto do pneu furado, o tira malas e poem malas é necessário novamente.
As 14 estou na Fernao Dias, chego em Belo Horizonte as 22h, não queria dirigir à noite, mas a avaliação indicou a quebra da regra. Em BH dou sorte e não me perco. O AP da minha irmã é grande, tem 4 quartos e 2 vagas na garagem, nem no Ouro Minas estaria melhor instalado. Dia 12 pela manhã vou para Teófilo Otoni.

Um comentário:

  1. Edu,
    ficamos muito felizes com sua estadia em casa. As fotos ficaram muito bonitas.
    Te amamos.
    Muita luz em sua vida,
    Bjs,
    Maga

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos...escolha a opção Nome/URL e preencha apenas a primeira linha com seu nome, após minha moderação seu comentário será publicado...pode postar anônimo se assim o preferir...rs