sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Os homens querem casar e as mulheres querem sexo.

Autor de livros sobre relacionamentos, Carlos Simões teve acesso a pesquisas que diziam, por exemplo, que mulheres de 25 a 35 anos estavam menos interessadas em casamentos do que os homens. E foi com base nesses dados que surgiu a comédia "Os Homens Querem Casar e as Mulheres Querem Sexo", na qual interpreta Jonas, um frequentador assíduo de casamentos que busca beber, conhecer pessoas e expor seu lado feminino.
Ao entrar no teatro, o público recebe três tipos de adesivo, de acordo com seu estado civil: vermelho para os comprometidos; amarelo para os "enrolados"; e verde para os solteiros. O ator brinca com essas cores durante a peça, enquanto conta histórias peculiares do personagem.





2 comentários:

  1. E aí Edu, você tem certeza que já escolheu sua cor?? Eu já escolhi a minha. Será que elas serão iguais??? kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Gente!!!! Casar não sei mas uma boa companhia para tomar vinhos, vir um bom filme, ir ao teatro... envelhecer juntinhos. É maravilhoso quando 2 almas se encontram ...eu perdi a minha, mas tenho certeza que logo logo eu encontro essa pessoa que sinto que está na mesma busca. Como é bom amar, as vezes fico triste, porque só me amo, é tanto amor por que não compartilhar.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos...escolha a opção Nome/URL e preencha apenas a primeira linha com seu nome, após minha moderação seu comentário será publicado...pode postar anônimo se assim o preferir...rs